Movida

Rodrigo Vieira   |   27/09/2018 17:30

Porto Seguro ganha 'os primeiros fretados da Decolar.com'

Será um total de quatro voos, saindo de GRU, um a cada sábado

Marluce Balbino
Richard Alves e Paulo Magalhães, da secretaria de Turismo de Porto Seguro (BA)
Richard Alves e Paulo Magalhães, da secretaria de Turismo de Porto Seguro (BA)
Porto Seguro (BA) receberá os primeiros fretamentos da história da Despegar.com, OTA que no Brasil atua como Decolar.com. Será um total de quatro voos, saindo de GRU, um a cada sábado, em quatro sábados consecutivos, a começar pelo próximo dia 30. A companhia utilizada é a Gol. As informações são do secretário de Turismo do destino, Richard Alves.

"Todos os charteres estão lotados, sinal de que esse projeto piloto da Decolar.com deu muito certo", comemora Alves. "O que Porto Seguro pode fazer para ajudar neste tipo de operação, nós fazemos. Ações, promoção, divulgação e receptivo. Deu certo."

Outro fretamento da Despegar ao destino baiano virá da Argentina. "Há um total de 20 voos confirmados pela companhia Andes, diretamente de Buenos Aires, durante todo o verão. Os voos também estão tendo uma adesão incrível, quase todos cheios", conclui Richard Alves. Os argentinos são os principais estrangeiros em Porto Seguro.

Nesta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, o Turismo de Porto Seguro reforça o Guia do Viajante, um material exclusivo para agências de viagens, impresso e digital, "que foca na demanda, e não na oferta, isto é, a preferência dos turistas e não das agências".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias