Movida

Raphael Silva   |   30/11/2018 13:05

Decolar lançará 18 voos fretados de Buenos Aires a Salvador

OTA fechou uma parceria com a Prefeitura de Salvador para fomentar a venda do destino para turistas argentinos

Divulgação/ Governo da Bahia
Nova parceria tem como objetivo fomentar Salvador como destino para os argentinos
Nova parceria tem como objetivo fomentar Salvador como destino para os argentinos
A Decolar fechou uma nova parceria com a Prefeitura de Salvador para anunciar novos voos fretados rumo ao destino baiano. O trecho selecionado foi entre Buenos Aires e Salvador, que estará disponível durante as nove primeiras semanas de 2019, com saídas às terças e sextas-feiras.

Levando em consideração apenas os viajantes de Brasil e Argentina, até outubro de 2018, a OTA já havia vendido mais de de 227 mil passageiros para a capital baiana, número "relevante e com bom potencial de crescimento", segundo constatou a empresa.

"Com os voos charters, além de preços altamente competitivos e todo o suporte necessário para que os viajantes aproveitem ainda mais sua viagem, podemos divulgar internacionalmente destinos famosos do Brasil, como é o caso do verão de Salvador", destacou o diretor-geral da Decolar, Alexandre Moshe.

De acordo com um estudo realizado pela OTA, o destino Salvador tem crescido tanto em visitação como em interesse. Comparando o número de viagens feitas à capital baiana por parte de turistas vindo de Buenos Aires, por exemplo, o crescimento do primeiro trimestre de 2018 foi de 27% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Ao todo, os fretados de Buenos Aires para Salvador pela Decolar devem impactar cerca de três mil passageiros. Segundo a empresa, os 18 voos já possuem ótimas taxas de ocupação, sendo que os da primeira semana já estão praticamente lotados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias