Movida

Marcos Martins   |   29/01/2019 15:29

Destino francês de Beaune ganha representação no Brasil

Autoridades da cidade localizada na Borgonha avaliaram positivamente as visitas ao Brasil e a empresa Version Unique foi contratada para atuar junto ao trade

Divulgação
Alexandre Rizaucourt, da Version Unique
Alexandre Rizaucourt, da Version Unique
O destino francês de Beaune, considerado a capital dos vinhos da Borgonha, acaba de ganhar representação no Brasil. A empresa Version Unique, que tem como diretor Alexandre Rizaucourt, ficará responsável pelas ações com o trade e fornecerá mais informações sobre a cidade.

“O Escritório de Turismo de Beaune já visitou várias vezes o Brasil e houve um impacto muito bom. Entre 2017 e 2018, houve um aumento de 20% em pernoites de brasileiros. Notamos um interesse crescente e, por este motivo, decidimos montar um escritório por meio da minha representação”, explica Rizaucourt ao Portal PANROTAS.

“O destino apostou no meu trabalho e farei o follow up com operadores e agentes, um processo que precisa ser constante, e irei ajudá-los com treinamentos e montagem de novos roteiros para a região. Beaune fica a duas horas de trem de Paris e pode ser combinada com Provence e Côte d'Azur, por exemplo”.

Entre os atrativos, a cidade aposta em atrações culturais e gastronômicas com os tradicionais vinhedos e restaurantes com estrelas Michelin. E o site oficial possui conteúdo em português para os mercados B2B e B2C.

Alexandre Rizaucourt responde pelos contatos: (11) 96626-8064 e alexandre@versionunique.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias