Movida

Janize Colaço   |   16/05/2018 19:51

União de Conotel e Equipotel deve beneficiar hotelaria e setor de restaurantes

Eventos ocorrerão juntos, o que visa facilitar os negócios dos dois setores

Janize Colaço
Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional
Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

FORTALEZA – Há cerca de quatro meses à frente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional, o presidente Manoel Linhares destacou a importância de unir o Conotel e a Equipotel Regional, importante feira de hospitalidade e de serviços alimentares na América Latina que será realizada em paralelo – feito que, segundo ele, era um de seus primeiros objetivos ao assumir a posição.

“A Equipotel nasceu dentro do Conotel, porém, há alguns anos, os dois eventos seguiam caminhos diferentes. Apesar disso, sabe-se que o ramo da hotelaria e de restaurantes andam juntos em seu dia-a-dia e não faz sentido não haver um diálogo direto”, explicou Linhares ao Portal PANROTAS.

Segundo ele, o evento será uma oportunidade para que representantes de meios de hospedagem, assim como de restaurantes e bares da região, firmem mais negócios. "O objetivo é contribuir para que o mercado cearense também tenha a oportunidade de desfrutar de tamanha magnitude, impulsionando os negócios dos nossos expositores e também dos visitantes".

Vale destacar que o evento será realizado até sexta-feira (18), no Centro de Eventos Cearense, em Fortaleza. Informações da programação pode ser conferidas aqui.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias