Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/06/2018 00:21

Feira da Abav aposta em aumento de 20% de expositores

A 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que acontece  de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, depois de uma temporada no Expo Center Norte, aposta em um crescimento de 20% no número de expositores em relação à ediç&ati


Emerson Souza
A 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, depois de uma temporada no Expo Center Norte, aposta em um crescimento de 20% no número de expositores em relação à edição passada. Segundo a entidade, agora presidida por Geraldo Rocha, depois de um período de instabilidade interna, 80% do espaço da feira já está vendido e o formato já está adaptado ao Anhembi, inclusive com nova disposição da Vila do Saber, que mesclará palestras simultâneas com grandes sessões gerais. Tudo dentro do pavilhão, já que o Anhembi não conta com as salas de palestras que havia no Expo Center Norte.

Entre os novos expositores há marcas estreantes como Viator International, Samba Hotéis, com oito hotéis da rede, Dare 2 Travel Consultantes, representando a sua coleção de destinos exóticos, e o município de Parauapebas, no Pará. Na área internacional, já estão confirmados México, Marrocos, Peru, República Dominicana, St. Maarten/Anguila e Uruguai, além de DMCs de Argentina, Israel, Itália, Jordania e Rússia. Localiza, Movida e Unidas garantem a representatividade do setor de locação.

A PANROTAS terá um dos estandes âncora do evento, e também distribuirá edições especiais na feira, como a dos 50 Mais Poderosos do Turismo.

Para 2019, a Abav Expo pode voltar ao Expo Center Norte ou ainda ir para o São Paulo Expo. Mas deve continuar em São Paulo e em parceria com a Braztoa.

Saiba mais em www.abavexpo.com.br.

Divulgação
Geraldo Rocha
Geraldo Rocha


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias