Da Redação   |   30/08/2018 12:09

La Cita começa em Fort Lauderdale na próxima semana

Evento é realizado de 4 a 6 de setembro; PANROTAS é media partner

Na próxima terça-feira (4), começa a sexta edição do La Cita de las Americas, evento que busca alavancar o Turismo para os Estados Unidos através dos mercados-chaves da América Latina e Caribe. Este ano, a feira volta para a cidade que hospedou a sua edição de estreia, Fort Lauderdale, e irá reunir compradores latino-americanos a fornecedores norte-americanos, no centro de convenções do Fort Lauderdale Marriott Harbor Beach Resort & Spa.

Renato Machado
La Cita 2017 recebeu 147 compradores latino-americanos em St Petersburg
La Cita 2017 recebeu 147 compradores latino-americanos em St Petersburg
Com a premissa de que os negócios são pessoais, o encontro desenvolvido por Rick Still pretende promover reuniões e networking entre os profissionais das regiões. A programação prevê ainda divulgação de um estudo sobre os mercados latino-americano e do Caribe, apresentado pelo National Travel and Tourism Office. Todos os detalhes estão no site oficial do La Cita.

Em 2017, a feira, realizada em agosto em St. Petersburg, recebeu 147 compradores da América Latina e 173 fornecedores, meios de comunicação, transportadoras aéreas e centros de opinião. Foram realizadas 2.798 reuniões de 15 minutos entre suppliers e buyers.

A PANROTAS é media partner do La Cita e trará a cobertura completa do evento, realizado de 4 a 6 de setembro. Acompanhe as notícias no Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados