Movida

Da Redação   |   08/08/2018 14:30

Últimos dias para concorrer a uma viagem para ver Alok em Cancun

Promoção se encerra no dia 15 de agosto

Ainda não se inscreveu para a promoção que vai levar dois agentes de viagens, com acompanhante, para ver o DJ Alok no Caribe? Corra que falta só uma semana para a ação terminar. O cadastro, disponível no site oficial, deve ser todo preenchido até o dia 15 de agosto. Não vale pular as perguntas, hein! Vamos escolher as duas respostas mais criativas dos participantes.

DJ Alok se apresentará em Cancún no dia 8 de setembro
DJ Alok se apresentará em Cancún no dia 8 de setembro
A ação, desenvolvida em parceria pela PANROTAS, Copa Airlines e AM Resorts, irá levar dois profissionais da indústria para assistir ao show do DJ Alok, no Breathless Riviera Cancun, com tudo pago. A participação é gratuita e só podem se inscrever agentes de viagens, consultores de viagens, operadores de turismo, consolidadores e funcionários de OTAs.

A viagem será de 6 a 9 de setembro, para aproveitar o feriado da Independência do Brasil em alto estilo. Uma equipe da PANROTAS estará presente para acompanhar a experiência dos ganhadores.

Todo o regulamento pode ser visto no site também. Depois da inscrição é só cruzar os dedos e esperar a divulgação dos ganhadores, no dia 17 de agosto. O resultado será publicado aqui no Portal PANROTAS. Boa sorte!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias