Felipe Lima   |   18/09/2018 12:00

Conheça as melhores empresas brasileiras na América do Sul

Latam Airlines, Avianca e Localiza Hertz foram algumas das empresas reconhecida na premiação. 

Divulgação/WTA
A Latam Airlines foi reconhecida como Linha Aérea Líder na América do Sul de 2018
A Latam Airlines foi reconhecida como Linha Aérea Líder na América do Sul de 2018
As melhores marcas na América do Sul e Central foram reveladas na cerimônia da 25ª edição do World Travel Awards (WTA), em Guayaquil, no Equador. Sete empresas brasileiras foram reconhecidos dentre as 62 premiações de âmbito geral.

A Localiza Hertz recebeu cinco prêmios: "Principal empresa de aluguel de carros da América do Sul" da Guiana Francesa, do Paraguai, da Venezuela, bem como Locadora líder de carros no Brasil 2018.

Outro destaque brasileiro são os meios de hospedagens. O Dom Pedro Laguna, Villas Beach & Resort de Golfe, em Fortaleza, recebeu o título de "Melhor resort de praia" e "Resort líder do Brasil". Já o Saint Andrews Gramado, no Rio Grande do Sul, foi premiado como "Maior hotel de suítes de luxo da América do Sul" e "Melhor boutique romântica do Brasil".

O Wish Foz do Iguaçu, situado no Paraná, foi nomeado o Melhor resort familiar da América do Sul, enquanto o Hotel Unique, situado na capital paulista, foi reconhecido como Hotel boutique líder do Brasil. Também da capital paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel foi premiado com o título de "Suíte de hotel líder no Brasil 2018".

O Brasil ainda ganhou destaque com o Rio de Janeiro, que foi reconhecido como "Principal destino de turismo esportivo da América do Sul". Na capital fluminense, os empreendimentos Hilton Barra Rio de Janeiro e Belmond Copacabana Palace também foram contemplados como "Hotel de negócios líder no Brasil" e "Hotel líder do Brasil", respectivamente.

Dentro da região, a holding Latam Airlines foi premiada como a "Linha aérea líder na América do Sul" enquanto a holding Avianca foi contemplada como a "Marca aérea líder na América do Sul".

A lista completa de empreendimentos premiados na América do Sul e Central pode ser conferida neste link.

Tópicos relacionados