Henrique Santiago   |   03/09/2018 12:54

Feirão Flytour em Santos tem 70% de vendas no nacional; confira

Neste ano, porém, o nacional abocanhou uma maior fatia de viagens, com 70% das vendas, enquanto os 30% restantes foram vendas internacionais. Nas últimas edições, a divisão ficou de 60% para Brasil e 40% para Exterior.

Emerson Souza
Michael Barkoczy, criador do Hiper Feirão de Viagens Flytour
Michael Barkoczy, criador do Hiper Feirão de Viagens Flytour
O Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos (SP), realizado de 31 de agosto a 2 de setembro, ultrapassou as expectativas de público e venda. Segundo o balanço lançado pela operadora, o evento B2C recebeu um total de 30.041 visitantes nos três dias, com 15.325 mil passageiros vendidos.

Neste ano, porém, o nacional abocanhou uma maior fatia de viagens, com 70% das vendas, enquanto os 30% restantes foram internacionais. Nas últimas edições, a divisão ficou de 60% para Brasil e 40% para Exterior.

O tíquete médio de Santos em 2018 também passou por uma alteração: de R$ 2 mil a R$ 2,7 mil – em outros anos foi de R$ 1,8 mil a R$ 3,5 mil.

“Muitos já esperam pelo Feirão, programam-se para ele. Sabem que vão encontrar descontos efetivos e uma variedade de produtos, que permite ao consumidor escolher e avaliar o que vai comprar. O consumidor chega ao Feirão com o sonho de viajar, não só com o dinheiro. O sonho tem que caber no bolso do viajante. Temos ofertas excelentes para ele. Diante disso, conquistamos resultados positivos, mais uma vez”, destacou o presidente da Flytour MMT Viagens, Michael Barkoczy.

“Temos o resultado de um evento já consolidado e com a credibilidade do público. Conseguimos bons resultados e estamos satisfeitos em fomentar o turismo no Brasil”, complementou o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira.

O recorde de público estava no cronograma da Flytour MMT Viagens. A empresa projetou a entrada de 30 mil visitantes, enquanto 29.950 estiveram na Baixada Santista em 2017.

Tópicos relacionados