Movida

Raphael Silva   |   13/09/2018 22:00

Mundo Flytour capacita agentes antes do Feirão; veja fotos

Evento B2B da operadora, o Mundo Flytour tem o objetivo de familiarizar os agentes de viagens participantes com os produtos oferecidos pelos fornecedores


Emerson Souza
Agentes contaram com apresentações, capacitações e treinamentos durante o Mundo Flytour
Agentes contaram com apresentações, capacitações e treinamentos durante o Mundo Flytour
CAMPINAS (SP) - Duas semanas após o sucesso do Mundo Flytour, evento B2B que precede o Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos (SP), a operadora o trouxe para o público de Campinas (SP) e região. Durante a quinta-feira (13), agentes de viagens acompanharam a capacitações e treinamentos promovidos pela Flytour MMT para familiarizar os profissionais com os produtos que serão oferecidos aos passageiros durante o Feirão.

O presidente da operadora, Michael Barkoczy, conversou com a PANROTAS durante o Mundo Flytour e explicou como isso pode aproximar ainda mais a marca do trade campineiro, a exemplo do que aconteceu no Hiper Feirão de Santos.

"Pouca gente, em Santos, desconhece a Flytour MMT. Isso é fruto de um grande trabalho, unindo forças com todas as faixas do segmento, dos fornecedores aos agentes, da operadora ao consumidor", afirmou Barkoczy. "É um grande trunfo e estamos trazendo isso para essa rica região de Campinas", concluiu.

Veja quem compareceu ao Mundo Flytour no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias