Henrique Santiago   |   12/09/2018 11:48

Nova Zelândia realiza evento de capacitação para trade em SP

A programação inclui rodadas de negócios a cada 15 minutos com gerentes de Produtos e agentes. No Kiwi Link, serão apresentadas tendências e novos produtos das principais regiões do país oceânico

Henrique Santiago
Karem Basulto, do Turismo da Nova zelândia
Karem Basulto, do Turismo da Nova zelândia
O Turismo da Nova Zelândia realizará em São Paulo, entre 17 e 18 de setembro, a terceira edição do Kiwi Link Brasil. O encontro será no Hotel Intercontinental e contará com programação voltada a agentes de viagens e operadores.

A programação inclui rodadas de negócios a cada 15 minutos com gerentes de Produtos e agentes. No Kiwi Link, serão apresentadas tendências e novos produtos das principais regiões do país oceânico.

“O evento se estabeleceu no calendário do trade em São Paulo e a cada ano recebemos mais solicitações de agentes interessados na capacitação e nos encontros de negócios”, destacou a gerente geral do Turismo da Nova Zelândia no Brasil, Karem Basulto.

No dia 17, a participação é exclusiva para diretores e gerentes de produtos, que farão reuniões individuais com cada uma das empresas convidadas. Já no dia 18, as capacitações serão voltadas a consultores das agências e operadoras. Eles integrarão reuniões em grupos de até quadro pessoas.

Após o cadastro no site, a agência de reuniões será enviada por e-mail. As inscrições estão abertas no site.

HOTEL INTERCONTINENTAL
Endereço: Alameda Santos, 1123 (setor de eventos)
Quando: 17 e 18 de setembro
Horário: 8h30 às 17h30


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias