Henrique Santiago   |   12/09/2018 12:20

Turismo da Polônia vem ao Brasil para eventos com empresas locais

Nos eventos em Brasília e Curitiba, a delegação fará sessões exclusivas de capacitação e reuniões com o trade local. Durante a Abav, que acontecerá de 26 a 28 de outubro, estarão disponíveis em um estande de 25 metros quad

Divulgação
A cidade de Cracóvia, um dos cartões postais da Polônia
A cidade de Cracóvia, um dos cartões postais da Polônia
O Turismo da Polônia, representado pela Organização Polonesa de Turismo e pelos operadores Polandinc e Poland Tour, desembarcará no Brasil para roadshows em Brasília e Curitiba e participará da Abav Expo.

A gerente de Projetos do destino, Dorota Zadrozna; o gerente de Vendas da Polandinc, Pawel Lewandowski; e o porta-voz da Poland Tour, Maciej Robak

Em Brasília, o evento será um coquetel na quinta-feira (20), na Embaixada da Polônia, e em Curitiba, na segunda-feira (24), será um café da manhã no Hotel Bourbon. Em ambas as cidades, a delegação fará sessões exclusivas de capacitação e reuniões com o trade local. São esperadas 40 pessoas em cada encontro.

Durante a Abav, que acontecerá de 26 a 28 de outubro, estarão disponíveis em um estande de 25 metros quadrados (endereço D269) para receber os visitantes, fazer negócios e networking.

Um dos fortes do destino polonês é oferecer seus Patrimônios Mundiais da Unesco, sua gastronomia e natureza, bem como a tradição religiosa, um dos elos com o Brasil.

Para mais informações, entre em contato com Nicole Nanci em nicole.nanci@edelman.com e Lisa José lisa.jose@edelman.com

Tópicos relacionados