Beatrice Teizen   |   28/09/2018 08:40

WTM foca no corporativo e busca atrair mais estrangeiros

Evento também busca reforçar a vinda de hosted buyers e agentes de viagens internacionais

A WTM Latin America está com um olhar mais profundo para o mercado de viagens e eventos corporativos. Com parcerias com as associações do setor, como Alagev, TMG, Abracorp e GBTA, a edição de 2019 terá uma programação especial para os profissionais deste setor.

Marluce Balbino
Luciane Leite, da WTM Latin America
Luciane Leite, da WTM Latin America
“Vamos continuar fazendo reuniões do TMG e da Alegev como fizemos neste ano, na parte da manhã, assim como o Fórum Abracorp. No segundo dia teremos painéis da GBTA, com conteúdo voltado aos travel managers, e no terceiro dia faremos o lançamento do estatístico da Alagev", explica a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.

Além disso, a área de operadoras na WTM do ano que vem terá seu layout modificado e segmentado para atrair ainda mais empresas. Neste ano foram 41 presentes no espaço, 26 nacionais e 15 internacionais.

Também querem reforçar a vinda de hosted buyers e agentes de viagens internacionais. “Teremos pavilhões internacionais para destinos que não estão participando com um estande. Assim, marcas e empresas do determinado país poderão ter seu espaço”, justifica Luciane.

Tópicos relacionados