Renato Machado   |   08/10/2018 14:57

CNC: organização de eventos estará em pauta em seminário

O seminário acontece nesta quarta-feira (10), na sede da CNC, no Rio de Janeiro.

Divulgação/CNC
Alexandre Sampaio, presidente do Cetur/CNC
Alexandre Sampaio, presidente do Cetur/CNC
O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) irá reunir autoridades e pensadores da indústria de Turismo e Serviços para debater estratégias e tendências na realização de Eventos. O seminário acontece nesta quarta-feira (10), na sede da CNC, no Rio de Janeiro.

“Novos Mercados, Novas Estratégias” é o nome do seminário, que tem curadoria e será conduzido pela professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, Marisa Canton. Os conteúdos e as discussões serão divididos em dois temas: “O poder das novas tecnologias e os eventos”; e “Novos mercados & estratégias mais assertivas”. “É de extrema importância analisar o cenário e discutir técnicas e ferramentas reais, que poderão ajudar o setor a se preparar para um mercado cada dia mais desafiador”, defende o presidente do Cetur/CNC, Alexandre Sampaio.

Estão confirmados no encontro o ex-executivo da Reed Exhibitions, Juan Pablo de Vera; o diretor de PCO (Professional Congress Organizers) da MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro; a diretora Comercial e de Marketing do Transamérica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves; o CEO da Tasa Eventos, Takao Sato; o diretor de Inovação da MCI, Ney Neto; e a diretora de Desenvolvimento de Negócios e Operações para América Latina na Mobile Marketing Association, Thais Schauff. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Seminário Novos Mercados, Novas Estratégias
Data: 10 de outubro de 2018
Local: CNC/RJ
Horário: das 14h às 18h20 (credenciamento a partir das 13h)
Mais informações: conselhodeturismo@cnc.org.br

Tópicos relacionados