EVENTOS

JPA Travel Market, Braztoa em Portugal e derrota na Embratur

Netto Moreira
Revista PANROTAS


A popularização do Nordeste brasileiro como destino para o turista internacional foi um dos grandes destaques do JPA Travel Market neste ano. Com um novo nome - antes, era chamada de Festival de Turismo JPA -, a marca busca a internacionalização para conectar tanto as agências de viagens locais a players estrangeiros, mas também para mostrar a região nordestina como atrativo para os viajantes de fora do País. Estivemos em João Pessoa para uma cobertura completa da feira, que estampa a capa da Revista PANROTAS nesta semana.

Esta edição traz, ainda, o novo movimento da Braztoa, junto à Casa de Portugal de São Paulo e Aetur, para promover Portugal e tudo sobre a convenção anual de vendas da GTA, o Eavem (Encontro Anual de Vendas e Marketing).

No Infográfico, números detalham o perfil do viajante brasileiro com mais de 60 anos. Já no Diagnóstico, uma entrevista exclusiva com a nova presidente da Embratur, Teté Bezerra, sobre o fim dos Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) no Exterior.

Todo esse conteúdo e muito mais você lê na íntegra acima, na edição 1.344 da Revista PANROTAS.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA