Movida

Marcel Buono   |   17/01/2019 17:08   |   Atualizada em 04/09/2019 17:33

Abav Expo terá área subsidiada para estandes menores

Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram o pavilhão, movimentando mais de R$ 109 milhões em negócios. Saiba mais clicando aqui

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, programada para começar no dia 25 de setembro, em São Paulo, anunciou uma novidade para os expositores: a comercialização de estandes de seis a 25 metros quadrados com valores diferenciados e descontos a partir de 30%. O espaço colaborativo estará estrategicamente localizado próximo ao buyers club e às rodadas de negócios.

Emerson Souza
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
"O espaço colaborativo é uma inovação da Abav Expo e chega para ampliar o leque de opções de participação aos nossos expositores, independentemente do segmento ou porte da marca que representam. A localização do espaço é um grande atrativo e estimulará a circulação de um mix variado de público entre os principais players do mercado", explicou o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.

A Abav Expo reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram o pavilhão, movimentando mais de R$ 109 milhões em negócios.

Aos interessados, os estandes já estão em fase ativa de comercialização. mais informações sobre as áreas disponíveis podem ser obtidas com a equipe comercial da Abav Expo pelo e-mail vendas@abavexpo.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias