Movida

Marcel Buono   |   09/01/2019 20:18

Florida Huddle começa com 'maratona de negócios'; veja fotos

Uma das mais tradicionais feiras de Turismo da Flórida, nos EUA, começa a todo vapor

DAYTONA BEACH - O Florida Huddle teve sua largada ontem em festa realizada no Hard Rock Hotel de Daytona Beach, nos Estados Unidos, mas foi nesta quarta-feira (9) que as atividades começaram para valer. Mais de 160 expositores do Estado norte-americano que mais recebe brasileiros anualmente estão reunidos no Ocean Center para divulgar o melhor do Turismo local e, claro, fechar novos negócios.

Marcel Buono
Florida Huddle 2019 está sendo realizado em Daytona Beach, nos EUA
Florida Huddle 2019 está sendo realizado em Daytona Beach, nos EUA
Após um café da manhã organizado no próprio centro de convenções da cidade, os participantes iniciaram oficialmente com mais do que rodadas de negócios, mas sim maratonas. Cada expositor conta com uma agenda previamente preenchida por buyers interessados em conversar. Cada "reserva" dá direito a 12 minutos entre as partes envolvidas, ou seja, todos vão direto ao assunto.

Sem tempo a perder, expositores de destinos, hotéis, produtos e serviços mostram o melhor que podem oferecer, já sabendo com quem vão lidar em determinado horário, enquanto os compradores não desperdiçam minutos preciosos tendo que explicar em quais tipos de atividades estão envolvidos. Tudo de maneira ágil, direta e, principalmente, organizada.

A PANROTAS viaja a convite do Visit Florida e sob proteção GTA.

Veja fotos do Florida Huddle nesta quarta-feira, em Daytona Beach:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias