EVENTOS

Piratas 'invadem' almoço no Florida Huddle; veja as fotos

Sede do Florida Huddle em 2016, Tampa Bay conta com um dos maiores estandes do evento deste ano, realizado em Daytona Beach, mas foi durante o almoço desta quarta-feira (9) que a cidade chamou mais a atenção. Tudo porque a refeição foi "invadida" por piratas, personagens que fazem parte da cultura local há séculos e devem continuar ganhando força nos próximos anos.

Marcel Buono
Piratas roubam a cena durante almoço promovido por Tampa Bay
Piratas roubam a cena durante almoço promovido por Tampa Bay
Neste ano, o centro histórico da cidade ganha uma réplica em tamanho real de um barco pirata que permitirá aos seus visitantes conhecer um pouco mais sobre a história e a vida desses antigos exploradores (e bandidos) dos mares.

"Todo ano, centenas de piratas navegam rumo a Tampa Bay e disparam seus canhões durante o Gasparilla Pirate Festival e, desta vez, a temporada terá oito semanas de duração, com desfiles, festas, shows, eventos esportivos e atividades para toda a família", disse o responsável pelo Marketing do Visit Tampa Bay, Patrick Harrison, antes de ser interrompido por um dos seus piratas no palco.

Organizado pelo Visit Tampa Bay, o almoço foi destinado a fornecedores, compradores e jornalistas participantes do Florida Huddle. A feira, que é uma das mais tradicionais do Turismo da Flórida, segue até o final desta quinta-feira (10) no Ocean Center de Daytona Beach.

A PANROTAS viaja a convite do Visit Florida e sob proteção GTA.

Confira as fotos do almoço promovido pelo Visit Tampa Bay:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora