Movida

Marcel Buono   |   09/01/2019 20:24

Veja mais fotos do 1º dia de negócios do Florida Huddle

Evento é uma ótima oportunidade para conhecer todo o leque de opções que o Estado mais brasileiro dos Estados Unidos possui

DAYTONA (FLÓRIDA) - Profissionais responsáveis pela promoção e pelas vendas de destinos, produtos e serviços disponíveis no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, estão reunidos na cidade de Daytona Beach, cerca de uma hora distante de Orlando, para o Florida Huddle deste ano. Ao todo, são mais de 160 expositores em busca de novos negócios, inclusive no mercado brasileiro.

Marcel Buono
Estande do Horse Riding Orlando e Suhl's Rodeo se destaca no Florida Huddle
Estande do Horse Riding Orlando e Suhl's Rodeo se destaca no Florida Huddle
A feira de Turismo, que é uma das mais tradicionais da região, conta com a presença das grandes atrações da Flórida que já são bem conhecidas do público brasileiro, mas também de outras que ainda não são muito bem exploradas pelo trade do Brasil. Assim, o evento é uma ótima oportunidade para conhecer todo o leque de opções que o Estado mais tupiniquim dos Estados Unidos possui, possibilitando a criação de novas viagens para clientes, saindo do trivial.

O Florida Huddle continua até o final desta quinta-feira no Ocean Center de Daytona Beach, cidade mundialmente conhecida como capital do automobilismo norte-americano.

A PANROTAS viaja a convite do Visit Florida e sob proteção GTA.

Confira foto desta quarta-feira (9):

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias