Marcel Buono   |   20/02/2019 15:41

12º Encontro Braztoa do Rio passa para o Hilton Copacabana

Evento seria realizado no Sheraton Grand Rio, que foi fechado para reformas após as tempestades que atingiram a capital fluminense

Agendado para o dia 12 de março, o 12º Encontro Comercial Braztoa do Rio de Janeiro teve que substituir o local da sua realização. Antes marcado para o Sheraton Grand Rio, que segue fechado por conta dos estragos causados pela tempestade que atingiu a cidade no dia 6 de fevereiro, o evento passou para o Hilton Copacabana.

Divulgação
Um dos espaços de eventos disponíveis no Hilton Copacabana
Um dos espaços de eventos disponíveis no Hilton Copacabana
Segundo comunicado da Braztoa, a nova sede do encontro garantirá o mesmo padrão de qualidade planejado. Voltado para agentes de viagens, o evento focado em negócios, networking e capacitações, reúne novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de Turismo.

CARAVANA ABERTA
As tradicionais caravanas rodoviárias para o Encontro Comercial Braztoa do Rio de Janeiro estão com as inscrições abertas, oferecendo transporte para participantes das cidades de Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda, no interior do Estado, além de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Também serão oferecidos traslados de retorno aos municípios de Niterói, Icaraí, São Gonçalo e Nova Iguaçu.

Tópicos relacionados