Convenção da CVC reúne 1,8 mil participantes; confira fotos
O evento disponibiliza 14 salas de treinamento aos participantes
A Convenção de Vendas da CVC segue agora à tarde em Porto de Galinhas (PE) e reúne 1,8 mil participantes, que acompanham uma ampla programação de capacitações.
Os participantes iniciaram há pouco o rodízio entre as 14 salas de treinamento de produtos que acontecerá até o final do dia. Entre as opções de treinamento, estão os referentes a produtos carros-chefes da CVC, como Disney, Caribe, Circuitos Europeus, Serra Gaúcha, Pernambuco, entre outros.
Um dos pontos altos é o lounge CVC Experience, no qual as agências líderes de vendas podem conhecer, em primeira mão, uma série de ferramentas e funcionalidades digitais que, em breve, chegarão às lojas de todo o Brasil.
Vitrines eletrônicas, totens interativos e óculos de realidade virtual são algumas das funcionalidades digitais que a CVC apresenta aos franqueados e que estarão conectados com estratégias de melhorar a experiência digital na jornada de compra do consumidor.
Confira mais fotos no álbum.
Divulgação
1/13
O master franqueado da CVC no Piauí, Alexandre Rodrigues, junto à equipe de vendas
Divulgação
2/13
CVC Experience durante a convenção
Divulgação
3/13
Momento da CVC Experience
Divulgação
4/13
Os diretores de Vendas da CVC, Daniel Catani e Azzis Rachid
Divulgação
5/13
O gerente de Cursos no Exterior da CVC, Daniel Gouvea, com equipe de master de Porto Alegre
Divulgação
6/13
Equipe de Vendas da CVC
Divulgação
7/13
Experiência virtual durante a convenção
Divulgação
8/13
Outro momento de experiência virtual durante a convenção
Divulgação
9/13
Franqueadas da CVC do interior de São Paulo
Divulgação
10/13
Franqueados do Interior de São Paulo
Divulgação
11/13
Rafael Palagano, Marcelo Oste, Richard Andreazza e Stefano Ross, todos da CVC
Divulgação
12/13
Roberto Bessi, da CVC Rio de Janeiro, testando as funcionalidades
Divulgação
13/13
O diretor de produtos digitais, Stefano Ross, apresenta funcionalidades aos participantes