Movida

Marcos Martins   |   11/02/2019 13:04

Diretor global da Hyperloop é confirmado no Fórum PANROTAS

Rodrigo Sá liderou estratégias de mercado em multinacionais no Brasil e Exterior, e é especializado em Funding Innovation pela Universidade de Stanford


Divulgação
Rodrigo Sá, da Hyperloop
Rodrigo Sá, da Hyperloop
O Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 19 e 20 de março na Fecomercio-SP, acaba de anunciar mais um nome de peso para o time de palestrantes. Trata-se de Rodrigo Sá, diretor global de Desenvolvimento de Negócios da Hyperloop Transportation Technologies.

Ele liderou por oito anos as estratégias de mercado em multinacionais no Brasil e Exterior em projetos de mais de meio bilhão de dólares. Sá tem MBA em Estratégia de Mercado e é especializado em Funding Innovation pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Sá é apaixonado por tecnologia e, em 2016, foi um dos primeiros humanos a implantar um microchip em sua mão.

O executivo foi conselheiro para negociações de mais de R$ 130 milhões em startups e, semanalmente, contribui como mentor de fundos de investimento e aceleradoras em países como Chile e Austrália. Além disso, é conselheiro do projeto de inovação 2071, criado pelo príncipe de Dubai, nos Emirados Árabes.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias