Marcel Buono   |   12/03/2019 13:36

12º Encontro Comercial Braztoa começa no Rio de Janeiro

Cerca de 60 expositores, entre associados e parceiros, estão no hotel carioca apresentando seus principais produtos para os agentes de viagens do País

A 12ª edição do Encontro Comercial Braztoa do Rio de Janeiro começou, nesta terça-feira (12), no Hilton Copacabana. Durante a cerimônia de abertura que deu o pontapé inicial ao calendário dos principais eventos de Turismo do País, a presidente da Braztoa, Magda Nassar, agradeceu a todos que ajudaram a construir a entidade, assim como a todos que trabalham para fortalecê-la a cada dia.

Divulgação
Magda Nassar, presidente da Braztoa
Magda Nassar, presidente da Braztoa
“A Braztoa completa 30 anos em 2019 como uma das principais entidades representativas do setor. Queremos dar o pontapé inicial neste ano tão especial reforçando o que a entidade sempre fez e faz de melhor: promover eventos estratégicos com características exclusivas, novos elementos e formatos inovadores”, declarou Magda.

Cerca de 60 expositores, entre associados e parceiros, estão no hotel carioca apresentando seus principais produtos para os agentes de viagens do País. Abreutur, Agaxtur, Beto Carrero, Costa Cruzeiros, Discover Cruises, e-HTL, Flot, GTA, Interep, Intermac Assistance, Litoral Verde, Lusanova, MGM Operadora, MSC Cruzeiros, NCL, Queensberry, R11, Sanchat, Trade Tours, Transmundi, Travel Ace, Turnet, e Visual Turismo são alguns deles.

Divulgação
Encontro Comercial Braztoa, no Hilton Copacabana
Encontro Comercial Braztoa, no Hilton Copacabana
“Nos nossos grandes encontros comerciais, visamos a geração de negócios entre as associadas Braztoa, parceiros nacionais, internacionais e as agências de viagens”, completou Magda.

Durante a realização do evento, agentes de viagens podem participar de uma grade com dez capacitações gratuitas ministradas por parceiros como Argentina, Instituto de Curitiba, Foz do Iguaçu, GVA, Hertz, Imaginadora, Minas Gerais e Uruguai.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias