Movida

Thelma Lavagnoli   |   14/03/2019 18:03

CEO da Lady Driver fala sobre varejo no Fórum PANROTAS

Gabryella Corrêa estará no painel “O Varejo Online, offline e Híbrido: como outros setores transformam a experiência de compra”


Divulgação/Imaginadora
Fundadora e CEO da Lady Driver, Gabryella Corrêa, participará de painel sobre varejo
Fundadora e CEO da Lady Driver, Gabryella Corrêa, participará de painel sobre varejo
Falta menos de uma semana para o Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 19 de 20 de março na Fecomercio-SP, e a cada dia o evento divulga uma novidade da programação. Agora, é a vez de confirmar a participação da Fundadora e CEO da Lady Driver, Gabryella Corrêa, no painel “O Varejo Online, offline e Híbrido: como outros setores transformam a experiência de compra.”

A criadora do App de Transporte focado em mulheres se juntará a um time de profissionais de alto nível para este bate-papo. São eles Marcelo Carvalho, copresidente da Ancar Ivanhoe Shoping Centers e Beth Furtado, professora do Insper e da FGV; além da Adriana Cavalcanti, presidente do Conselho Consultivo da WTM Latin America, que será moderadora. O quarteto vai debater sobre o segmento e prever tendências que podem ajudar na expansão dos negócios de quem trabalha com Turismo.

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
Formada em gestão financeira pela FGV e especialização em Administração, a executiva Gabryella Corrêa cresceu administrando empresas da família. Entre elas, a Truck Eixo, do ramo de auto-peças e acessórios para caminhões, onde ela também atuou como gerente de Vendas para grandes empresas, indústrias e transportadoras.

Mas o divisor de águas foi a criação do app Lady Driver, após passar por uma experiência negativa de assédio por um taxista chamado por aplicativo. Corrêa decidiu que não queria ver mais mulheres passando por estas situações e criou então o primeiro aplicativo de transporte para mulheres. Com o objetivo de valorizar as mulheres motoristas e trazer tranquilidade para as passageiras, o app já é o maior aplicativo de transporte feminino da América Latina.

INSCREVA-SE
O ingresso de R$ 999 ainda está abaixo do valor integral, mas está disponível até 15 de março. Acesse: forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias