Movida

Thelma Lavagnoli   |   13/03/2019 17:06

Fórum PANROTAS terá cobertura on-line durante todo o evento

Acompanhe os destaques do evento pelo Portal Panrotas e por meio da transmissão ao vivo pelo Facebook


Emerson Souza
Fórum PANROTAS terá transmissão ao vivo pelo Facebook
Fórum PANROTAS terá transmissão ao vivo pelo Facebook

O Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 19 e 20 março na sede da Fecomercio-SP, é um dos eventos mais relevantes para os profissionais do Turismo. Líderes, executivos e nomes decisivos do segmento se encontram para debater sobre o que vem por aí, como expandir os negócios e se atualizar. Mas e quem não poderá estar presente na data ou vai só em um dos dias vai perder todo este conteúdo? Não necessariamente, pois o Fórum está cada vez mais interativo: acompanhe tudo em tempo real no Portal PANROTAS e nas redes sociais (com transmissão ao vivo pelo Facebook).

Além disso, os destaques dos painéis, palestras, pesquisas e talk shows do evento serão analisados e traduzidos em matérias cheias de informações para a Revista PANROTAS da semana seguinte. A edição será um guia de tendências e poderoso aliado para fornecedores e players do trade.

INSCREVA-SE
O ingresso de R$ 999 ainda está abaixo do valor integral, portanto corra e adquira o seu. Acesse: forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias