Thelma Lavagnoli   |   01/03/2019 13:21

Matt Teixeira, da Best Western, debaterá no Fórum PANROTAS

Diretor de Vendas da rede norte-americana discutirá o mercado de hospitalidade 


Diretor de Vendas Internacionais da Best Western Hotels & Resorts, Matt Teixeira também estará presente no Fórum PANROTAS
Diretor de Vendas Internacionais da Best Western Hotels & Resorts, Matt Teixeira também estará presente no Fórum PANROTAS
Um dos encontros mais esperado do Turismo, o Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 19 e 20 de março na Fecomercio-SP, segue anunciando a presença de dezenas de profissionais de alto nível para debater sobre o mercado e suas tendências. Desta vez, é o diretor de Vendas Internacionais da Best Western Hotels & Resorts, Matt Teixeira, que confirma participação em um dos debates do evento.

Cabe lembrar que Teixeira é dos grandes nomes quando o assunto é estratégias de negócios neste segmento. Não por acaso, em janeiro de 2018, ele foi premiado com o HSMai Top 25 Extraordinary Minds in Hospitality & Marketing em Nova York. Além disso, ele já ocupou posições de destaque na lista dos 100 Maiores Poderosos do Turismo publicada pela PANROTAS.

O executivo começou na Best Western Hotels & Resorts em 2009 e atualmente é responsável pela estratégia de Gerenciamento de Relacionamento e Desenvolvimento de Negócios. Antes de ingressar na rede hoteleira, ocupou posições de crescente competência e responsabilidade com atacadistas receptivos e empresas de administração de hotéis.

INSCREVA-SE
O ingresso de R$ 999 ainda está abaixo do valor integral, portanto corra e adquira o seu. Acesse forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias