Leonardo Ramos   |   07/03/2019 14:20

Rendez-vous receberá 39 operadoras brasileiras; veja quais

Diretora da Atout France, Caroline Putnoki lidera as 39 operadoras brasileiras e 21 sul-americanas no Rendez-vous en France, marcada para 19 e 20 de março


Divulgação Atout France
Caroline Putnoki, diretora da Atout France, entre Fernando Santos e Beatriz Alves, da equipe de promoção comercial, acompanharão a delegação brasileira na feira francesa
Caroline Putnoki, diretora da Atout France, entre Fernando Santos e Beatriz Alves, da equipe de promoção comercial, acompanharão a delegação brasileira na feira francesa

Começa em menos de duas semanas a décima quarta edição do Rendez-vous en France, maior feira de Turismo da França. Marcada para os dias 19 e 20 de março em Marselha, o encontro receberá 60 operadoras do continente sul-americano, sendo mais da metade parte da delegação brasileira, que contará com 39 empresas.

No total, cerca de 900 operadores do mundo inteiro devem participar da Rendez-vous, organizada pela Atout France. A feira reunirá a oferta turística da França para mostrar seus produtos e serviços ao mundo e possibilitando um incremento no portfólio das empresas presentes.

Entre os expositores, receptivos, DMC, hotéis, atrações culturais, shoppings, destinos franceses, vinícolas.

Vale o destaque para a região de Provença, no sul da França, conhecida pelas cidades e castelos medievais, montanhas e campos de lavanda e girassóis. Cerca de 200 hoteleiros e prestadores de serviços da região estarão presentes na edição deste ano da feira.

PRESENÇA BRASILEIRA
O Brasil contará com 39 representantes no encontro em Marselha, sendo algumas das gigantes nacionais, como CVC Corp e Flytour, e outras operadoras especializadas, como Qualita, FVO, Special Trip ou Nova Operadora. O mercado sul-americano será representado ainda por 21 empresas de Costa-Rica, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Argentina, Chile, e Uruguai.

A delegação será liderada pela diretora da Atout France, Caroline Putnoki, e acompanhada por Fernando Santos e Beatriz Alves, da equipe de Promoção Comercial.

O Portal PANROTAS estará presente na 14ª edição do Rendez-vous en France e trará todas as novidades no site e na revista.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias