CRUZEIROS

CEO da MSC Cruzeiros confirma palestra no Fórum PANROTAS

O CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, é mais um dos palestrantes confirmados para a 18ª edição Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 17 e 18 de março, na Fecomercio-SP, em São Paulo.

Divulgação
Com mais de 30 anos de experiência na indústria de cruzeiros, desde 2013 Onorato lidera os negócios da armadora a partir de sua sede global em Genebra, na Suíça, reportando-se ao Conselho de Administração e ao presidente executivo.

Em sua palestra, o executivo abordará as tendências globais em entretenimento e cruzeiros e trará seu aprofundado conhecimento sobre o setor. O evento contará ainda com a conselheira da Stefanini, Monica Herrero, o CEO do Grupo Aviva, Francisco Costa Neto, o criador e presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas, entre outros.

Considerado um dos mais importantes encontros da indústria do Turismo brasileiro, o fórum contará com palestras e painéis que discutem o papel da liderança dentro das organizações, além de exibir cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.


O evento acaba de entrar em seu segundo lote de ingressos. A entrada para o Fórum PANROTAS agora está em R$ 750 no boleto bancário (à vista) ou em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Este valor vai até o dia 31 de janeiro e, para se inscrever, basta acessar forum.panrotas.com.br. Os visitantes terão acesso a todos os espaços, incluindo almoço e coffee breaks.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa e participação da Catalunya.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA