Henrique Santiago   |   12/04/2018 16:35

Com ações estratégicas, Nova Operadora quer ser número 1 em Peru

Empresa irá lançar uma série de capacitações em São Paulo entre maio e junho

Divulgação/Nova Operadora
André Pereira (à dir.), da Nova Operadora Mauricio Calazans (à esq.), da Forma Turismo, com parceiras do trade
André Pereira (à dir.), da Nova Operadora Mauricio Calazans (à esq.), da Forma Turismo, com parceiras do trade
A Nova Operadora lançou, em parceria com a Promperu, uma nova campanha de vendas para o Peru. A ação, divulgada em evento, conta com a participação de 12 agentes de viagens e irá premiar os vencedores com um famtrip de experimentação dos produtos premium da empresa.

A operadora do Grupo Forma apresentou também sua agenda de capacitações para o primeiro semestre. Entre maio e junho, haverá seis encontros nos centros de treinamento da Nova Operadora, sendo cinco em São Paulo e um em Campinas (SP). As datas serão divulgadas em breve.

Essa aposta no país sul-americano não é à toa, pois a Nova pretende ser a principal operadora especializada em Peru. “Nossa pretensão, por meio dessas iniciativas, é de disseminar o conceito de que o produto Peru é onde o luxo é a autenticidade, algo totalmente peculiar”, assinalou o diretor da Nova Operadora, André Pereira.

O encontro também concentrou treinamento de vendas com a colaboração dos principais fornecedores que compõem os novos produtos de luxo da Nova Operadora. Entre os participantes estiveram: Belmond, Explora, Inca Rail, Inkaterra, Lima Tours, Mountain Lodges of Peru e Sumaq Luxury.

Tópicos relacionados