Raphael Silva   |   12/04/2018 13:21

New Age lança novo catálogo e destaca nacional

Operadora aproveitou a Expo Aviesp para apresentar seu novo Guia Caribe & Americas, que, pela primeira vez, conta com produtos do Brasil

Emerson Souza
Ingrid Davidovich exaltou o crescimento de relevância de produtos nacionais na New Age
Ingrid Davidovich exaltou o crescimento de relevância de produtos nacionais na New Age
CAMPINAS (SP) - A operadora New Age é um dos estandes em destaque na 40ª edição da Expo Aviesp, e aproveitou para lançar a nova edição do Guia Caribe & Américas 2018/19 na feira de Campinas (SP). Além dos já tradicionais roteiros do catálogo, a empresa adicionou o produto Brasil Autêntico by New Age, que destaca os destinos brasileiros.

De acordo com a sócia e diretora de marketing da operadora, Ingrid Davidovich, a nova inclusão ao guia se dá pela crescente importância do nacional no share da empresa. "Hoje, já representa 8% dos negócios e se mostra um caminho muito interessante para nós", disse.

Além do Brasil, o internacional também ganha força na apresentação da New Age durante a Expo Aviesp. Costa Rica, por exemplo, junto com México e Peru são algumas das grandes apostas da operadora nas vendas para 2018. "São produtos que temos identificado um potencial grande", confirmou Ingrid.

A promoção de vendas que garante um tablet a cada 20 circuitos europeus vendidos e a campanha que envolve pacotes para o Caribe junto à Copa Airlines também foi destacada pela New Age durante a feira.

Tópicos relacionados