Marcos Martins   |   04/04/2018 09:07

Schultz confirma 350 agentes em convenção e aposta em grupos

O presidente da operadora, Aroldo Schultz, revelou metas e novos produtos para 2018


Marluce Balbino
Presidente Aroldo Schultz revela metas e novidades da operadora, que terá convenção no Rio de Janeiro ainda neste mês
Presidente Aroldo Schultz revela metas e novidades da operadora, que terá convenção no Rio de Janeiro ainda neste mês
A Schultz começou o ano a todo vapor e, agora, as atenções estão voltadas para a 11ª Convenção de Vendas, que será realizada entre os dias 15 e 19 de abril em Petrópolis (RJ). O encontro já possui 350 agentes confirmados e todos vão custear as próprias passagens aéreas e taxa de inscrição. A oportunidade é vista como uma chance de impulsionar o destino e, ao mesmo tempo, gerar negócios com os expositores em rodadas de negócios e networking.

“O nosso critério é convidar um profissional por agência, com poucas exceções, mas acima de 80% dos convidados segue esse padrão. Já temos representantes de todos os Estados, exceto Acre. É uma troca de experiência que agrega muito ao nosso setor e as vendas crescem sempre no pós-convenção”, afirma o presidente Aroldo Schultz ao Portal PANROTAS.

A lista de expositores confirmados inclui Europamundo, Hard Rock (RCD Hotels) e representações do Turismo de Israel, Fort Lauderdale, Curaçao e Vento Sul (Serras Gaúchas). Durante a convenção, será lançado também o novo site, que promete ser mais prático e acessível.

POR QUE PETRÓPOLIS?
A Cidade Imperial pode ser considerada um pouco atípica para a realização de eventos com centenas de participantes, mas de acordo com o presidente da operadora, o motivo para a escolha foi uma questão de parceria e incentivo mútuo. “Buscamos várias cidades e o critério de seleção foi a transparência. No caso de Petrópolis, tivemos apoio de autoridades locais, hotéis e restaurantes. Não é um evento da Schultz, mas sim do agente de viagens e da própria cidade, com a qual lançaremos novos pacotes em breve”.

METAS E PRODUTOS
A empresa teve alta de 27% no ano passado e, para 2018, o clima é otimista com previsão de crescimento acima de 30%. “Hoje o principal produto da Schultz é o Europamundo, que representa de 30% a 40% da carteira, e vamos apostar na China, Japão, Estados Unidos e nos nossos Small Groups, que são os nossos roteiros para pequenos grupos de operação própria em Portugal, além da inclusão de novos países como Israel, Turquia e México. Em paralelo, temos o novo projeto Small Groups Travel Club onde TMCs do mundo inteiro poderão colocar conteúdo”, reforça Aroldo.

Em 2017, foram embarcados 1,4 mil passageiros em Small Groups e a meta neste ano é subir esse número para dois mil. Outros produtos importantes para a Schultz são Caribe, em voos com a Copa Airlines, e resorts no Nordeste do Brasil.

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