Movida

Janize Colaço   |   04/07/2018 16:35

Flytour MMT inicia vendas para Halloween da Universal Orlando

A festa temática acontecerá de setembro a novembro em Orlando

Divulgação/Universal

A Flytour MMT Viagens iniciou as vendas das noites do Halloween Horror Nights, evento temático da Universal Orlando Resort que acontece nos meses de setembro, outubro e novembro.

A festa ainda oferece shows ao vivo e a aparição de monstros horripilantes que assustarão toda a família, como se estivessem dentro de um filme de terror. “É uma festa tradicional americana, com o toque de terror que só a gigante do entretenimento pode oferecer”, comenta a diretora de produtos Estados Unidos, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania, Bárbara Picolo.

Dentre os destaques deste ano, a celebração contará com uma temática baseada em Stranger Things. O parque ganhará um cenário sinistro, com labirintos aterrorizantes e casas mal-assombradas vindas diretamente do Mundo Invertido. Além disso, as atrações do parque funcionarão a todo vapor para atrelar diversão e adrenalina à festa.

Este ano a empresa lançou dois tipos de ingressos, o Universal – Halloween Horror Nights Flex Ticket, que permite a entrada em duas noites de evento (de domingo a sexta), e o Universal – Halloween Horror Night – Fear Plus Pass, que garante visitas ilimitadas ao evento durante todo o período da festa em 2018.

HIPER FEIRÃO FLYTOUR MMT
A operadora realizará, por mais um ano, as edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro respectivamente. Para mais informações, acesse o site da operadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias