Da Redação   |   06/08/2018 10:17

Leia na PANROTAS tudo sobre o momento da nova Flytour MMT

Edição digital da revista está no ar; confira

Em dezembro, o mercado viu a fusão definitiva das operadoras Flytour e MMTGapnet. A partir de então, muita coisa mudou para a empresa, agora Flytour MMT, com novos produtos, processos e plataforma tecnológica. Para o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, a nova operadora tem o melhor das duas marcas e culturas. E como está o momento da operadora? Esta semana, a Revista PANROTAS traz os detalhes da estrutura da empresa e suas principais apostas.

Também nessa edição, saiba como foi a estreia do Great Place to Work no Turismo do Brasil. A rede internacional, que realiza a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar em 59 países e para diferentes segmentos, pela primeira vez, elegeu os melhores do setor de hotelaria, além de operadora e agência de viagens.

A revista traz ainda alguns destaques da hotelaria internacional de Barcelona, na Espanha, e Denver, nos Estados Unidos. Conheça os hotéis e resorts que você, leitor, precisa conhecer e apresentar a seus clientes. Planejando uma viagem à Itália? Veja também opções de hospedagem em Roma, Milão, Veneza e Gênova.

A PANROTAS conta também com a cobertura completa do Next BH. O evento itinerante levou tecnologia e conteúdo a cerca de 80 profissionais do trade mineiro.

Na seção Infográfico, saiba quais são as cidades mais visitadas do mundo. Já em Diagnóstico, a publicação revela as principais tendências e o perfil de quem compra viagens no Brasil, seja em dispositivos móveis ou no desktop.

Leia a revista PANROTAS, na íntegra:



Tópicos relacionados