Leonardo Ramos   |   27/09/2018 13:46

Agaxtur anuncia três novas franquias; meta é chegar a 100

Operadora revelou sua estreia em João Pessoa com uma loja, além de novas franquias em São Paulo; objetivo é ousado: passar de 30 para 100 lojas em cinco anos

Marluce Balbino
Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, celebrou os 65 anos da empresa em evento em São Paulo
Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, celebrou os 65 anos da empresa em evento em São Paulo

O ano de 2018 na Agaxtur, que já conta com um crescimento de 37% nas vendas no primeiro semestre, ganhou outro motivo para comemorar no dia de hoje. Este, porém, já era previsto: a operadora celebrou o aniversário de 65 anos de existência em evento nesta manhã no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo, onde agentes, aéreas, parques temáticos e hoteleiros se reuniram para participar das celebrações da empresa.

No comando do encontro estava o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, que aproveitou para anunciar a abertura de três novas franquias dentro do período de um mês. Duas delas em São Paulo, nos bairros do Morumbi e Vila São Francisco, e ainda na capital da Paraíba, João Pessoa, onde a operadora atuará diretamente com um representante pela primeira vez na história. Uma quarta franquia, na Mooca, em São Paulo, também está nos planos, embora ainda sem previsão de abertura.

"Queremos aproveitar para agradecer aos agentes, os principais responsáveis pelas nossas vendas. Vocês representam 60% de todas as nossas operações, e por isso nosso foco continua sendo investir em vocês, com todas as capacitações que vocês precisarem para seguirmos crescendo juntos", anunciou Leone durante o evento de comemoração.

100 LOJAS EM CINCO ANOS
Além de comemorar os resultados, as expectativas para os próximos anos estão altas na Agaxtur. De acordo com o VP de Vendas da operadora, Jarbas Correa Júnior, a ideia é passar das 30 franquias atuais (33 com as novas aberturas do próximo mês) para 100 unidades em no máximo cinco anos.

Confira abaixo as fotos dos membros do trade presentes no evento de comemoração dos 65 anos da Agaxtur, em São Paulo:

Tópicos relacionados