Marcos Martins   |   06/11/2018 16:08

Schultz Operadora lança novos roteiros em Small Groups

Região portuguesa do Alentejo está na lista de novos produtos da empresa do Grupo Schultz


Victor Carvalho/ Turismo do Alentejo
Experiências no Alentejo estão entre os novos produtos
Experiências no Alentejo estão entre os novos produtos
A Schultz acaba de lançar novos roteiros do Small Groups, que oferece roteiros em vans com grupos de dois a sete viajantes. Os novos roteiros exploram a região do Alentejo, com foco em sua gastronomia típica e produção de vinhos, queijos e azeites.

“Ao pensar em pequenos grupos, estamos levando em conta o difícil acesso dos ônibus ao centro de muitas cidades, além também de pensar em algo mais sustentável e que cause menos impacto”, explica a diretora geral da Schultz, Ana Santana.

Há roteiros também pela Costa Vicentina, localizada na costa atlântica, compreendendo Algarve e Alentejo, e pela região de Trás os Montes, visitando cidades como Bragança e Miranda do Douro.

Outra novidade é o roteiro Portugal em duas rodas, desenhado para viagens em motocicletas, explorando o destino português por meio de vias e paisagens. O conceito de Small Groups será mantido e, em cada saída, serão aceitas reservas para, no máximo, dez motos.

Algumas das cidades dos roteiros do projeto são Fátima, Porto, Lagos, Lisboa, região da Serra da Arrábida, Évora, Porto, Aveiro e Sintra, em Portugal, além de Madri, Salamanca, Barcelona, Córdoba, Málaga e Santiago de Compostela, na Espanha, e Lourdes, na França.

Tópicos relacionados