Leonardo Ramos   |   20/12/2018 11:40

Flytour e Argo oferecem capacitação a recém-formados

Curso com 16 alunos abrange aulas sobre o mercado, suas tendências, inovação, tecnologia, marketing e diferentes possibilidades na carreira profissional

Divulgação
Gabriel Barrerios, COO da Argo Solutions
Gabriel Barrerios, COO da Argo Solutions

A Argo Solutions fechou uma parceria com a Flytour para promover capacitação de estudantes, recém-formados e profissionais em busca de recolocação no mercado. Trata-se de uma iniciativa do Argo School (www.useargo.com/argo-school), que tem como objetivo a formação de profissionais mais capacitados para atuar no mercado.

Realizadas até esta sexta-feira (21), as aulas contam com 16 participantes. A Flytour abrirá um processo seletivo para recrutar os alunos com melhor desempenho no curso e na avaliação final, enquanto a Movida anunciou que também está aberta para receber os currículos dos participantes. Alagev e R1 fazem parte da parceria que promoveu a capacitação.

“O fato de reunirmos importantes players como apoiadores do projeto mostra que ele vem ganhando cada vez mais força e reconhecimento", comentou o COO da Argo Solutions, Gabriel Armando Barreiros. "A Flytour viu grande valor na iniciativa da Argo Solutions e de seus parceiros para a capacitação de profissionais em busca de recolocação e estudantes que precisam de treinamentos teóricos, técnicos e práticos e resolveu oferecer a excelente oportunidade de participar de seus processos seletivos a todos aqueles que tiverem um bom desempenho durante o curso”, acrescentou.

O curso abrange aulas sobre o mercado, suas tendências, inovação, tecnologia, marketing e diferentes possibilidades na carreira profissional no Turismo, além de colocar os alunos em contato com nomes influentes do mercado turístico.

Os currículos de todos os profissionais que tiverem nota superior a sete no curso ficarão disponíveis para consulta no site da Argo Solutions.

Tópicos relacionados