Movida

Leonardo Ramos   |   07/01/2019 17:04

Novo diretor assume Trend e manda mensagem ao trade

dd

Divulgação/Trend
Mauricio Favoretto assume o cargo de diretor geral da Trend após saída de Luis Paulo Luppa
Mauricio Favoretto assume o cargo de diretor geral da Trend após saída de Luis Paulo Luppa

Uma nova era tem início no Grupo Trend. Com a saída de Luis Paulo Luppa, que deixa o cargo após oito anos no comando da empresa, Maurício Favoretto, ex-Coca Cola por 20 anos, Campari e Nestlé, assumiu no início de 2019 o cargo de diretor geral da Trend.

Ocupar um espaço tanto tempo dominado pelo vendedor conhecido como Pitbull no mercado levou o novo diretor a mandar uma carta aberta ao trade nacional e, principalmente, aos parceiros da Trend.

Favoretto traz uma mensagem de otimismo. Destaca a sinergia com a CVC como o movimento perfeito para fazer da Trend a parceira do agente de viagens mais capaz de oferecer competitividade ao profissional do Turismo, ao trazer, nas suas palavras, "acesso irrestrito a diferenciais exclusivos e um portfólio de produtos e serviços que tem tudo para trazer a todos resultados maiores e melhores."

Confira abaixo, na íntegra, a mensagem completa do novo diretor geral do Grupo Trend:

Maurício Favoretto

"Chegamos em 2019! Todo início de ano é sinônimo de otimismo, de fôlego novo, de renovação e de esperança. Acredito que não existe época melhor do que esta para traçar as diretrizes e definir metas que nos acompanharão ao longo do ano.

Durante meus primeiros meses, tive a oportunidade de conhecer nosso time de colaboradores, nossos processos, conversar com clientes e fornecedores e pude comprovar a força da marca Trend no mercado.

Hoje trago comigo a certeza de que 2019 será um excelente ano para o Turismo e todos nós. Afinal, tudo fica mais fácil quando a dedicação do time de colaboradores se alia à eficácia dos agentes de viagens e à credibilidade de nossos demais parceiros de negócios.

Contudo, cabe ressaltar que a qualidade e a grandeza da Trend, características às quais o trade já está acostumado, seguem inabaláveis.

A sinergia com a CVC, hoje ocupando posição de destaque como o maior grupo de turismo da América Latina, somada à marca Trend, leva aos agentes de viagens mais competitividade no mercado, acesso irrestrito a diferenciais exclusivos e um portfólio de produtos e serviços que tem tudo para trazer a todos resultados maiores e melhores. Sim, o ano mudou, mas seguimos fiéis àqueles que, desde o começo da nossa trajetória, representam nosso único canal de vendas.

Nossa diretoria, bem como a das demais unidades de negócio que compõem a CVC Corp, estão acompanhando esse ciclo de mudanças.


Aproveito para agradecer todo o empenho e profissionalismo do Luppa, que conduziu a empresa até aqui de forma impecável e está sendo fundamental em meu processo de sucessão.

E por falar em profissionalismo, esta será uma de nossas palavras-chave para 2019. Vamos aprimorar processos, reinventar outros e valorizar a equipe e clientes.

O objetivo final vocês já conhecem: fomentar e enriquecer a consultoria oferecida pelos agentes de viagens e, assim, levar oportunidades de negócios para o setor como um todo. Juntos, vamos construir uma visão mais moderna, mais inovadora e mais poderosa da Trend.

Contem comigo para fazermos de 2019 o melhor ano de todos!

Grande abraço.

Mauricio Favoretto, diretor geral do Grupo Trend

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias