Movida

Marcos Martins   |   27/02/2019 13:34

CVC começa a vender acesso às salas vips do Galeão (RJ)

Agentes de mais de 1,3 mil lojas físicas do Brasil poderão oferecer os espaços da Plaza Premium Lounge no aeroporto do Rio de Janeiro


Marluce Balbino
Espaço da Plaza Premium Lounge no Rio de Janeiro
Espaço da Plaza Premium Lounge no Rio de Janeiro
A CVC e o Plaza Premium Lounge (PPL), localizado no Aeroporto do Galeão (RJ), fecharam um acordo inédito. Agora os agentes poderão oferecer o acesso aos lounges da PPL para os viajantes que concretizarem suas compras nas mais de 1,3 mil lojas físicas que a operadora possui no Brasil.

Segundo o diretor geral da CVC, Emerson Belan, a parceria reforça o portfólio de serviços agregados. “Uma das estratégias da CVC é justamente colocar opcionais na prateleira, oferecendo aos clientes a conveniência de encontrar em um único lugar todos os serviços que necessita para a viagem”, ressalta.

A PPL afirma que o acordo chega em um momento de crescimento, já que teve uma alta de quase 5% no seu fluxo total de visitantes que circularam pela rede nas salas vip do Galeão (cerca de 150 mil pessoas).

“Essa parceria aumenta a visibilidade da PPL no mercado e amplia o conceito de uso de sala vip independente no Brasil. Queremos quebrar o paradigma do brasileiro de que o uso de salas vip é inacessível”, afirma a gerente de Vendas e Marketing do Plaza Premium Lounge na América Latina, Marcia Peixoto.

ESTRUTURA

O Plaza Premium Lounge conta com três salas vip no Galeão, incluindo embarque doméstico, internacional e a área pública no edifício garagem do aeroporto. A empresa opera também o Aerotel, utilizado por passageiros em conexão internacional, que teve um aumento na procura de quase 139% em 2018.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias