Movida

Filip Calixto   |   15/03/2019 17:49

Visual Turismo celebra 33 anos com série de promoções

Resorts nacionais e internacionais são parceiros da iniciativa.

Divulgação/Visual Turismo
Afonso Louro, diretor geral da Visual Turismo
Afonso Louro, diretor geral da Visual Turismo
No mês em que completa 33 anos em atividade, no próximo dia 26, a Visual Turismo lança uma série de promoções simultâneas direcionadas aos agentes de viagens parceiros. A ação consiste em um conjunto de reduções tarifárias em pacotes nacionais e internacionais, adquiridos até o final do mês e que podem ser utilizados, em alguns casos, para embarques para baixa temporada e férias de julho.

De acordo com o diretor geral da empresa, Afonso Louro, esta é a primeira vez que uma ação desse tipo é realizada. "Temos o apoio de vários fornecedores e contamos com a força de vendas da nossas agências e agentes parceiros para o sucesso de campanha", comenta.

Fazem parte desta iniciativa hotéis e resorts nacionais e internacionais. Alguns exemplos de parceiros são: Iloa Resort, Enotel, Serhs, Transamerica Resort Comandatuba, Summerville e Sauípe Resorts, entre outras redes. Essa empresas participam conferindo reduções nos preços de hospedagem além de tarifas aéreas exclusivas, podendo, desta forma, diminuir os valores dos pacotes em até 50%.

Além da facilitação em preços, há possibilidade de upgrade de apartamento e de regime de alimentação, hospedagem grátis para crianças de até 12 anos acompanhada de adulto pagante e mimos especiais para passageiros, como massagem, day spa, entre outras ações.

As promoções já estão cadastradas no portal da operadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias