Danilo Teixeira Alves   |   07/04/2019 03:00

Orinter recepciona agentes com coquetel ao ar livre; fotos

Ana Maria Berto e Roberto Sanches abriram oficialmente a programação do Top Seller Orinter 2018.

Los Cabos (México) – Após desembarcarem em Los Cabos e efetuarem o check-in no luxuoso Le Blanc, os top sellers da Orinter foram recepcionados com um coquetel à beira da piscina do resort neste sábado (6). Antes do evento, os profissionais fizeram um site inspection pelo empreendimento da Palace Resorts e receberam as boas vindas dos diretores da operadora, Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da representante da rede hoteleira, Marisa Zamboni, e da representante do Turismo de Los Cabos no Brasil, Gisele Torrano.

Danilo Teixeira Alves
Jorge Souza, Giovanna Paulineli, Junior, Roberto Sanches, Ana Maria Berto, Mariana Bruscato e Vitor Santos
Jorge Souza, Giovanna Paulineli, Junior, Roberto Sanches, Ana Maria Berto, Mariana Bruscato e Vitor Santos

Atualmente com dez hotéis em seu portfólio, a mexicana Palace Resorts capacitou os agentes convidados em seus diferenciais em relação a concorrência. O primeiro deles é o que a empresa chama de “o verdadeiro all inclusive”. “Aqui todos os hóspedes podem experimentar todos os restaurantes sem restrição ou custo extra”, apontou Marisa.

O segundo diferencial é o bônus que a Palace Resorts concede a todos os hóspedes e que varia de acordo com a quantidade de pernoites. Um cliente que se hospeda por três noites, por exemplo, ganha um crédito de US$ 500, que pode ser utilizado em tratamentos do spa, compras na loja do resort e até em passeios turísticos em todo o destino. Os valores concedidos variam de acordo com a quantidade de diárias.

A gratuidade para menores de 17 anos também foi ressaltada pela executiva, assim como o transfer in-out para clientes do Le Blanc Los Cabos e do Moon Palace Jamaica.

Na sequência foi a vez de Gisele Torrano, representante do destino no Brasil, dar alguns insights e mostrar os atrativos que Los Cabos têm a oferecer para os top sellers da Orinter. “A gente sabe que os clientes de vocês buscam experiências exclusivas. Aqui é o lugar ideal para esse tipo de viajante, pois aqui você encontra mar, deserto, montanha, consegue avistar baleias e tem Sol em 350 dias do ano”, comentou.

Ao todo, Los Cabos conta com cerca de 17 mil unidades habitacionais e deverá ganhar mais quatro mil nos próximos três ou quatro anos. O destino sedia sete hotéis Virtuoso e, desde o ano passado, possui um Centro de Convenções com capacidade simultânea para até seis mil pessoas. Sem contar que Los Cabos possui dez praias apropriadas para natação e experiências exclusivas, como o tour que leva os turistas para ouvir o canto das baleias.

A quarta edição do Top Seller da Orinter conta com o apoio da American Airlines, Visit Los Cabos, Le Blanc Los Cabos (Palace Resorts), Sandos Finisterra e Travel Ace.

Após as duas apresentações, Ana Maria Berto e Roberto Sanches abriram oficialmente a programação do Top Seller Orinter 2018.

Veja fotos do coquetel no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter Tour & Travel

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias