CVC e ClickBus iniciam vendas de novos produtos de rodoviário

|

Conforme adiantado pelo diretor de Produtos Terrestres Nacionais da CVC Corp, Claiton Armelin, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, os dois novos produtos da empresa, em parceria com a ClickBus, são o RodoFácil e o RodoCharter. O objetivo é intensificar a interiorização das vendas e chegar à porta da casa do passageiro, transportando o cliente de sua cidade até o destino final.

Emerson Souza
O diretor de Produtos Terrestres Nacionais da CVC Corp, Claiton Armelin
O diretor de Produtos Terrestres Nacionais da CVC Corp, Claiton Armelin

"Por ser o maior player do Turismo na América Latina, a CVC dá um importante passo na sua estratégia de expansão de mercado, que envolve não apenas a abertura de lojas franqueadas pelo Brasil como também na criação de mais opções de viagens que caibam no orçamento das famílias", menciona o diretor geral da CVC Operadora, Emerson Belan.

"O Rodofácil vem para quebrar o estereótipo de que viagem rodoviária é apenas para o público da melhor idade. Já temos um perfil de clientes de diferentes faixas etárias e classes sociais veteranos em viajar de ônibus", completa Armelin.

De acordo com o CEO da ClickBus, Fernando Prado, a parceria com a CVC vai colocar o ônibus na rota turística com ainda mais força: "Diferente de outros setores de Turismo, o rodoviário demorou um pouco mais para aderir à tecnologia. A grande base de viajantes da CVC agora tem a opção de compra de passagens rodoviárias das 130 empresas de ônibus na plataforma da ClickBus para mais de quatro mil destinos.”

Segundo levantamento da ClickBus, a malha rodoviária existente atualmente no Brasil cobre cerca de 80% do território nacional e, por ano, vende cerca de 160 milhões de passagens, em rotas operadas por mais de 130 empresas, chegando a mais de 4.000 destinos do Brasil.

Assista abaixo à entrevista completa de Armelin:






 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA