Artur Luiz Andrade   |   01/04/2020 15:48   |   Atualizada em 01/04/2020 15:52

Orinter lança live De frente com o Especialista, no Instagram

Orinter lança live De frente com o Especialista, para capacitar e tirar dúvidas sobre produtos


Emerson Souza

A operadora Orinter, com 100% de sua equipe trabalhando no formato home-office, visando facilitar o dia-a-dia de seus clientes agentes de viagens, acaba de lançar o "De frente com o Especialista Orinter", programa que trará a cada semana, convidados dos mais diferentes produtos turísticos, destinos. O objetivo de cada encontro virtual é oferecer um panorama atual dos produtos, além de informar sobre as novidades, o cenário atual e o que vem por aí assim que o mercado voltar à normalidade.

“Os agentes de viagens irão saber previamente por meio dos nossos canais de comunicação qual será o produto até um dia antes do programa ir ao ar e poderão interagir com o envio de perguntas ou dúvidas, que serão tratadas diretamente por um mediador da Orinter e o nosso fornecedor”, explica o diretor Roberto Sanches. “Estamos sempre pensando em nosso cliente, que é o agente de viagem, e essa plataforma vai nos aproximar ainda mais”, complementa.



PRIMEIRA CONVIDADA

O primeiro programa "De frente com o Especialista Orinter" será com a diretora da Brocker Turismo, da Serra Gaúcha, Carlise Bianchi. Ela irá responder às perguntas do mediador Daniel Firmino, especialista em produtos Brasil da Orinter.

Esse primeiro programa piloto vai ao ar via IGTV do Instagram (@orintertt), amanhã, 2 de abril, às 17h, e ficará à disposição para quem quiser assistir em outro horário no YouTube (Orinter Tour & Travel).

Tópicos relacionados