Victor Fernandes   |   23/05/2023 16:10

CVC lança programa Líder em Foco para rede de lojas

Três encontros reuniram mais de 50 líderes da empresa de São Paulo e Grande São Paulo para capacitação

Divulgação
Encontro do Programa Líder em Foco, da CVC
Encontro do Programa Líder em Foco, da CVC
Com objetivo de desenvolver de forma contínua o time de líderes da rede CVC, a área de Treinamentos B2C da CVC Corp, em parceria com a diretoria de Vendas B2C e a área de Gente da empresa, promoveu o programa Líder em Foco, para a liderança das lojas próprias e franquias CVC de São Paulo e Grande São Paulo. Foram três encontros presenciais no CVC Corp Tower, sede da companhia, e também na chamada Agência Escola CVC, que fica em uma das lojas da rede, ambos na cidade de Santo André (SP).

Os encontros reuniram mais de 50 líderes e cada um abordou um tema. O primeiro falou sobre Liderança, passando por assuntos como papel do líder, atribuições, habilidades e competências da liderança, comunicação e gestão de vendas. O segundo workshop foi sobre Planejamento de vendas, abordando temas como boas práticas de planejamento, gestão de indicadores de vendas, ferramentas de gestão e gerenciamento de tempo e rotina. Já o terceiro e último encontro falou sobre Conversão de vendas, trazendo informações sobre relacionamento com o cliente, etapas do processo de vendas e estratégias, lead qualificado, entre outros.

“O formato dos encontros foi bastante interativo, com dinâmicas de grupos e exercícios em que os líderes puderam interagir entre si, buscar soluções em conjunto e exercitar o aprendizado na prática. Ao longo das semanas também enviamos dicas de leitura e atividades extras, para que pudessem continuar seu desenvolvimento, além de compartilhar também com os seus times”, afirmou Robson Miranda, gerente de Treinamentos da CVC Corp e trainer do programa Líder em Foco.

Paloma Silva, supervisora de vendas da CVC, participou do programa e conta sua experiência. “Treinamento ótimo, vindo de um profissional que passou por áreas de atendimento em loja e sabe enxergar por uma visão 360° vendedor/gestão/cliente. Foi muito importante para nos auxiliar a como e quando aplicar as melhorias, além de nos aperfeiçoar para chegar ao máximo da excelência”, afirmou.

Divulgação

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS