Movida

Marina Marcondes   |   22/06/2018 15:22

Tampa Bay (EUA) participará do Hiper Feirão Flytour MMT

Evento acontecerá nas cidades e Santos e Campinas, entre agosto e setembro

Divulgação/ Visit Tampa Bay
O destino busca se destacar no imaginário dos turistas brasileiros
O destino busca se destacar no imaginário dos turistas brasileiros
Pelo quarto ano seguido, Tampa Bay (EUA) participará do Hiper Feirão de Viagens Flytour, outlet de vendas da operadora destinado ao público final.

O representante do destino, David Leslie Benveniste, defendeu a importância da feira para destacar o destino perante o mercado brasileiro. Para ele, trata-se de uma oportunidade para que o público final veja a cidade como algo que vai além do parque Busch Gardens, um dos mais procurados por quem visita a Flórida. “Estar na feira nos permite incrementar, ainda mais, a divulgação da belíssima região e familiarizar o consumidor final com as incríveis atrações", comentou.

“A Flórida é um lugar querido pelos brasileiros e Tampa Bay representa a diversidade que buscamos para fomentar o turismo de forma geral”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

O Hiper Feirão será realizado em Santos (SP), entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP), entre 14 e 16 de setembro. Mais informações podem ser conferidas no site da operadora e a cobertura completa do evento e as novidades que estão por vir está disponível no Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias