Da Redação   |   07/05/2018 11:11

Vitrine de Cursos do Portal PANROTAS está no ar; confira

Plataforma reúne capacitações sobre os mais variados segmentos do Turismo

A partir de hoje, você, profissional, poderá encontrar diversas capacitações no Portal PANROTAS. A Vitrine de Cursos está no ar, com opções dos mais variados segmentos do Turismo. A ideia é reunir, em uma só plataforma, treinamentos sobre destinos, produtos, processos novos, tecnologias, técnicas de vendas e marketing e qualquer tema que ajude o profissional da indústria em seu dia a dia e sua formação.

Reprodução / Pixabay
Plataforma da PANROTAS reúne cursos para profissionais do Turismo
Plataforma da PANROTAS reúne cursos para profissionais do Turismo
O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, destaca o dinamismo da indústria e a intenção de facilitar a vida do profissional. "O Turismo reúne fornecedores de diversos gêneros, e muitos deles vivem em constante atualização, tendo sempre algo a mostrar ao mercado. Foi assim que surgiu a ideia desse novo espaço no Portal PANROTAS. Queremos fazer dessa plataforma uma vitrine completa tanto para profissionais de Turismo interessados em preencher sua prateleira com os principais produtos do mercado, quanto para os fornecedores e empresas, que sempre têm muito a mostrar a agentes e operadores", afirmou.

Na prática, funciona assim: a plataforma traz todas as opções cadastradas pelos fornecedores e o usuário pode selecionar apenas os temas que mais lhe interessa. É possível ainda ver mais informações sobre cada uma das capacitações ou ser direcionado rapidamente ao treinamento, ao clicar em "Quero fazer". Os cursos podem ser gratuitos ou pagos.

Acesse a Vitrine de Cursos por meio do www.panrotas.com.br/vitrine-de-cursos.

CADASTRE O SEU CURSO
Tem algum curso ou treinamento direcionado ao profissional do Turismo? Envie para a PANROTAS, para o e-mail jessica@panrotas.com.br. Essa é uma ótima oportunidade de divulgar aos agentes de viagens as suas capacitações sobre seus produtos, tecnologias e novidades. Iremos avaliar e qualquer dúvida entraremos em contato com você.

Obrigado por participar de mais esse projeto, criado para apoiar a formação profissional no Turismo brasileiro.

Tópicos relacionados