Janize Colaço   |   21/06/2018 12:12

Kayak lança ferramenta para facilitar viagens em grupo

O serviço possibilita que uma pessoa crie um “plano de viagem” e convide outras pessoas

Pixabay

Viagens em grupo não são sempre fáceis de serem organizadas, sejam entre família, amigos ou por questões corporativas. E, segundo um levantamento feito pela Kayak, quase 50% dos americanos ficam estressados ao planejar esse tipo de viagens — o país, aliás, é o segundo colocado entre os mais estressados por conta do tema.

Pensando nisso, o metabuscador lançou uma nova ferramenta a fim de apaziguar o planejamento dos viajantes. “A Kayak não pode mudar seus amigos — e, honestamente, não é essa a intenção —, mas a boa notícia é que podemos mudar a maneira como você planeja viajar, usando a nossa ferramenta, a Trip Huddle”, afirma o vice-presidente de Marketing, David Solomito.

Para iniciar um Huddle, o planejador deve apenas inserir um nome para a viagem e convidar o grupo. Na ferramenta, o grupo pode inserir opções de destino, selecionando até 20 combinações diferentes de datas e também escolher entre 20 opções de hotéis.

Depois que todas as informações forem inseridas, todos no grupo poderão votar selecionando uma classificação para cada opção. “Com o Trip Huddle da Kayak, estamos provendo aos planejadores exatamente o que é necessário para organizarem uma viagem e manterem todo mundo feliz”, destaca Solomito.

Para mais informações da ferramenta, acesse aqui.

Tópicos relacionados