Movida

Renato Machado   |   26/09/2018 12:05

Latam Travel lança aplicativo alimentado por seus agentes

Intenção é que necessidades corriqueiras do passageiro sejam supridas com o software

Dreamstime
O passageiro que fechar um pacote pela Latam Travel terá agora o conforto de carregar informações imprescindíveis de sua viagem na tela do celular. Alimentado pelos agentes de viagens da empresa, com conteúdo sobre roteiro, mapas, horários e passeios, o novo aplicativo ainda possibilitará o contato direto com profissionais no Brasil por meio de uma ferramenta de mensagens.

“A proposta é que o cliente realize sua viagem sem a necessidade de levar diversos papéis com confirmações de passagens, hotéis, passeios e outros documentos”, explica a gerente comercial de Franquias da Latam Travel, Cristina Bonello. “Com o aplicativo, ele terá acesso a tudo que precisa no alcance de seu celular em qualquer momento.”

A criação visa suprir necessidades corriqueiras durante uma viagem, aponta a franqueadora, sem que o passageiro precise acessar outras fontes para encontrar a informação que busca. De acordo com a Latam Travel, a ferramenta será capaz de oferecer dados do voo, guias, roteiro diário, horários de transfers, rede de serviços como lojas e restaurantes, dicas de entretenimento e até mesmo uma seção de controle de gastos e conversor de moedas.

Disponível gratuitamente nas plataformas Android (Play Store) e IOS (App Store), o aplicativo é acessível para clientes a partir do fechamento do pacote de viagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias