Movida

Bruno De Lima   |   30/01/2019 14:46

Confira as capacitações disponíveis para o trade

Os profissionais poderão se aprimorar e alavancar as suas vendas com cursos e capacitações disponíveis no Portal PANROTAS

kwu.edu
Diariamente, você, profissional, poderá encontrar diversas capacitações listadas no Portal PANROTAS. A Vitrine de Cursos está no ar com opções dos mais variados segmentos do Turismo. A ideia é reunir, em uma só plataforma, treinamentos sobre destinos, produtos e qualquer tema que ajude o profissional da indústria em seu dia a dia e sua formação.

Abaixo, confira alguns cursos em destaque e clique nos links para ver mais detalhes.

CRUZEIROS

Para aqueles que estão voltados ao mercado de vendas marítimas, a Qualitours disponibilizou gratuitamente um treinamento para agentes de viagem. O material está no formato de vídeo e pode ser acessado gratuitamente no Youtube.

DESTINOS

O Visit Orlando está oferecendo uma plataforma completamente voltada para o trade. Nela, os profissionais poderão aprimorar o seu conhecimento nas atrações do destino, em opções de hotelaria, dentre outros. O material está totalmente em inglês e é possível acessá-lo por meio deste link.

ESTRATÉGIA

O Ministério do Turismo em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, estão oferecendo um curso online (e com certificação) voltados à qualificação de profissionais para o atendimento ao público. O curso é dividido em módulos e pode ser realizado acessando o site oficial do projeto.

EVENTOS

A Alatur JTB disponibilizou um vídeo voltado aos profissionais interessados em adquirir mais conhecimento sobre o mercado de eventos. A peça faz parte de um seminário ministrado pelo gerente comercial da C-vent Luiz Trindade e faz um panorama do mercado enquanto explica os principais desafios e obstáculos do cotidiano do profissional da área. O material é gratuito e pode ser conferidoneste link.

HOTELARIA

A Link English Projects está disponibilizando gratuitamente o e-book 10 Frases Essenciais para o Atendimento em Inglês na Hotelaria. O download pode ser feito por meio deste link.

Se você não encontrou ainda o que procura, acesse todas as opções diretamente na Vitrine de Cursos. E quem tem cursos e treinamentos pode cadastrá-los na Vitrine do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias