Victor Fernandes   |   14/08/2020 16:45

Europamundo lança produtos e remarcação sem penalidade

Empresa destaca que o momento é de ofertar produtos e contar com empresas que proporcionem garantia.

Divulgação
No dia 15 de Julho, em uma convenção online realizada ao mercado brasileiro, em pronunciamento do presidente da Europamundo, Luis Garcia Codrón, e também seus principais diretores, a empresa destacou a retomada de suas operações na mesma data e o lançamento ao mercado um novo conceito de viagens chamado ¨Carta de Viagens¨.

¨Lançamos um novo conceito de viajar, com todas as garantias e a qualidade que a Europamundo oferece. Uma excelente oportunidade para famílias ou grupo de amigos desfrutarem de programas exclusivos. Rotas que podem ser realizadas em um final de semana, desenhadas por especialistas, pois segurança e conforto são fundamentais para nós da Europamundo", afirmou o gerente comercial no Brasil, Clayton Araujo.

O novo conceito trata de uma experiência de viagem personalizada com itinerários únicos, operados em grupos pequenos, de forma privativa, com o mínimo de 4 pessoas e o máximo 7 pessoas que terão à sua disposição uma van e o apoio exclusivo de um guia condutor. Nesses programas serão visitados pequenos povoados conhecendo mais de perto a sua cultura local, suas tradições, arqueologias e histórias. São viagens pré-definidas com conceitos relacionados à gastronomia, natureza ou aventura, por exemplo.

Estas viagens estarão disponíveis em um catálogo virtual no site da empresa e já estão disponíveis para vendas desde já, de forma on-line por meio das operadoras representantes da Europamundo no Brasil.

¨Queremos que os passageiros e seus agentes de viagens se sintam seguros para aproveitarem estas ofertas do mercado. Assim destacamos que todos os nossos circuitos possuem saídas garantidas e também garantimos que os passageiros que tiverem seu embarque afetado pelo tema do covid-19 poderão remarcar seu embarque conosco sem nenhum tipo de burocracia ou penalidade¨, destacou Araujo.

A empresa, pertencente ao grupo JTB, diz estar pronta para receber todos os passageiros que já possam viajar a partir de seus países. "Nossa operação segue ativa, e nossas medidas Safety & Comfort foram prorrogadas para saídas até 31 de Dezembro deste ano", concluiu o gerente.

Tópicos relacionados