Beatrice Teizen   |   26/03/2018 18:28

Tui tem plano ambicioso para o verão do ano que vem

A mudança oferece novos destinos de curta e média distância para os passageiros que querem voar de um aeroporto próximo.

O Tui Group revelou detalhes do seu programa para o verão europeu de 2018, que inclui 720 mil novos assentos, mais estadas de dez e 11 noites e partidas de aeroportos regionais adicionais, segundo informações do site Travel Mole.

Divulgação
Tui Sensimar Calypso
Tui Sensimar Calypso
Além disso, serão 40 novas rotas e 16 resorts da marca Tui ou First Choice, incluindo o Holiday Village e Splash World. A chave para o crescimento global é o que a operadora descreve como um plano de aviação regional dinâmico, com novas rotas de 15 aeroportos do Reino Unido, dos quais 65% são exclusivos da Tui.

A mudança oferece novos destinos de curta e média distância para os passageiros que querem voar de um aeroporto próximo e a maioria dos voos sairá dos aeroportos de Doncaster Sheffield, Manchester, Cardiff, Birmingham, East Midlands e Glasgow.

“Nossa intenção é abrir novas possibilidades aos nossos clientes usuais e atrair novos a usarem as nossas marcas. Este é apenas o primeiro passo em um plano que evoluirá nos próximos 12 meses”, comenta o diretor comercial para Tui Reino Unido e Irlanda, Richard Sofer.

O plano também prevê a abertura de cinco Tui Sensimar Resorts, só para adultos, nas ilhas gregas de Creta, Zaquintos e Santorini, em Dalaman (Turquia) e Agadir (Marrocos). Um Splash World será aberto em Marsa Alam (Egito), na metade de 2019, e outro na República Dominicana, em dezembro deste ano.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: https://bit.ly/2Get2Gb

Tópicos relacionados